
Porque é que todo o ser humano tem esta profunda necessidade de coexistir com outro do sexo oposto (nestes tempos modernos, por vezes, sendo do mesmo sexo) numa relação que (em certos casos) é inabalável, duradoura, feliz, essencialmente apaixonante e onde o amor rege essa existência partilhada ?
Esta filosofia do 1+1=1 melhor , confunde-me .
Mas há coisa melhor que estar perdidamente apaixonado ?
Ainda que não o entenda por completo, sei de cor esses sintomas, não por serem frequentes, mas porque foram intensos quando existiram.
Eu queria dizer mais qualquer coisa, mas as palavras não fluem nesta tentativa frustrada de definir o que me vai na alma. Pode ser que na quietude do descanso, quando estiver desprevenida, a resposta à minha pergunta apareça em forma de ... apareça num formato perceptível e esclarecedor, de modo a responder a esta e muitas outras perguntas curiosamente pertinentes, razão pela qual ando ávida de soluções.
-*-
Sim, já me ralharam por me ter esquecido de dar prémios ! (:
Prima Ana Carolina, mais conhecida por Xinoca (ou ainda ‘Xinoca fugiu!’), o teu prémio é o de Pessoa Que Me Ajuda a Comer Um Pacote de Bolachas Inteiro e de Pessoa Que Explica Que Devo Fugir Dos Estranhos Que Estão À Porta E Ir Dizer À Minha Mãe Que Estou Mal Porque Estou A Passar Pela Crise Dos 5 Anos, de Pessoa Que Diz melhor ‘OH MY GOD ! WHY ?!’... Prémio de Melhor Prima Do Universo e Arredores, porque fazer-me rir e ajudar-me são duas das tuas maiores (e muitas) qualidades, dado que tens uma maturidade que muito pouca gente nota.
Para a menina Ana Teresa vai o prémio de de Pessoa Que Tem Sempre Uma Coisa Nova Pra Partilhar, Que Tem Sempre Música Interessante E Com Quem É Bom Conversar.
Está tudo satisfeito !? x’D
Vocês merecem !
-*-
Pensamentos ao som desta óptima música.
Um Beijo
*