quarta-feira, 14 de julho de 2010

Mostrar e contar com alegria

Estes têm sido dias de grande cansaço, e em cada um o Senhor me tem levantado para o Seu trabalho, para a Sua honra. Como O louva o meu coração, pela Sua constância e pelo Seu abraço!

Me alegro mais e mais a cada despontar do dia, energizada pela Sua forte mão, pelo Seu eterno amor. Quero contar e mostrar, sem medos nem hesitações o que o meu Papá tem feito a cada dia, sem nunca cessar.

Estes têm sido dias longos e de muitas olheiras. E a perfeição de Deus age sobre as minhas falhas constantes, moldando-me e usando o que também faço de mal para que se cumpra o Seu bem.

E por isso escrevo, sem subterfúgios e sem grandes recursos estilísticos: “meu Deus é tão grande, tão forte e potente, não há nada que não possa fazer!” Ama as crianças, ama o Seu povo, e de uma forma tremendamente inacreditável, ama-me (desmerecidamente!) a mim.

Eu pertenço-Lhe.

Sem comentários: