sábado, 16 de maio de 2009

Outra coisa que aprendi

É que sou capaz de engolir sapos. Engulo-os sem chatices, os grandes e os pequenos, ainda peço desculpa por ter necessidade de degluti-los. Depois enrolo-me para dentro de mim e deito lágrimas pelos olhos. Invariavelmente. O processo acaba quando respiro fundo e vomito o sapo inteiro, mal cheirosamente divido em pequeníssimos pedaços.

Quais os senões desta minha característica? Primeiro, o meu estômago é frágil e ressente-se, fico mal disposta durante meio-dia. Segundo, às vezes não aguento suster a respiração e o sapo é vomitado para o lado errado… Lá tenho de utilizar o balde, a esfregona e o CIF, para tirar o mau cheiro.

“Há que limpar”, até tudo ficar reluzente, como previamente se encontrava.

6 comentários:

nádia disse...

o que quer que seja vai passar. tudo passa. estou solidária contigo porque engolir sapos calha a todos, acredita!

beijão

Sérgio disse...

Humm.... Deixa-me ver.... Eu nunca fui muito de engolir sapos mas sei que tu engoles alguns. Sempre podes vomitar para cima de mim, eu não me importo xD loooooooooooooool

nádia disse...

sérgio, muito muito nojento! wendy, o q vale é q já lhe damos o desconto...

Sérgio disse...

Nojento? Não fui mais nojento que ela!! Até estava a ser fofinho e tu estragaste tudo. Mesmo só tu Nádia.....

nádia disse...

trengo!

beijinho wendy =) mesmo com as trenguices do Segy, o q importa é q os teus amigos se preocupam contigo ;)

Anónimo disse...

Nádia, obrigada pela solidariedade.
Sérgio, obrigada pela disponibilidade (mas não vomitarei sapos para cima de ti, descansa) xD

Obrigada por se preocuparem de verdade (':

Um beijinho*