quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Ora viva.

Não sabendo como inaugurar o ano dois mil e dez neste tímido recanto, fui procurar escritos passados que servissem para o fazer. Encontrei apenas um rabisco inadequado, escrito há dois anos, no dia doze do presente mês.

Redigi isto:
Está frio e não procuro agasalhar-me mais. Recordo-te como por vezes me acontece. Deve ser o efeito da guitarra dedilhada que toca suavemente e tu não tocas guitarra decentemente. Um acontecimento muito específico invade o meu pensamento, é tão típico dos meus pensamentos, sempre tão específicos, nunca vagos.

Assim me estreio no ano que já é novo há sete dias: com nada de novo para expressar, com falta de palavras para as descrições das vivências belas que me têm pertencido, e também com ausência de sentido.

Bem hajam (:

Sem comentários: