quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Pessoas

As minhas pessoas são as melhores e mais abençoadoras. As minhas pessoas são amadas por mim e são colocadas aos pés do Papá de dia em dia. As minhas pessoas foram usadas por Deus para fazer do meu Verão um tempo de crescimento hardcore. Algumas das minhas pessoas nem sempre o foram, porém, agora inundam a minha alma e fazem-me crescer: as minhas pessoas-adolescentes.

A minha vida está repleta de pessoas bonitas, por causa de uma Pessoa só, que se deu por elas.

E eu tenho a melhor vida. A melhor de todas.
Não é um devaneio, é um facto.

2 comentários:

bitas disse...

eu gosto muito de te ler e ler estas coisas :)

querida tenho saudades*

sara f disse...

estou a começar a descobrir o teu blog e estou a gostar tanto de te ler :)
conheço-te de vista. só de vista, mesmo.