sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Próximos capítulos

Queridos e queridas que me lêem (apesar de não saber bem quantos são):
É duro ser aquilo que não gosto: dona de um blog desactualizado durante várias semanas. Tem sido difícil escrever aqui (especialmente porque há tanto para dizer). Valerá a pena explicar as contingências do tempo e da sua gestão? (suspiro)
Em jeito de pedido de perdão, eis o que podem esperar (em termos de títulos) dos próximos posts:
  • Verão '11 – Homens
  • Verão '11 – Terras quentes
  • Não se dão beijinhos aos anjos
  • “Não és assim tão importante...”
  • O prometido não é de vidro
  • “You're ablaze in beauty. Yes. Yes. Yes.”
Deixo beijinhos a todos os que ainda têm paciência de espreitar o que cá se deixa (Amora, Meg, Ana-Nuninhas, são as únicas que tenho consciência de que o fazem), mas um xi-coração especial à Bitas, por ser sempre tão doce e encorajadora nos comentários que aqui deixa (:
Tentarei ser célere e fazer isto bem. É que o meu gozo é escrever-vos.

3 comentários:

..carlix.. disse...

Olha, então e EU!?

bitas disse...

oh =') eu ia dizer que também faço parte dos que vêm aqui espreitar e depois... :)

minha querida tenho muitas saudades tuas e uma novidade bonita para te dar, da qual gostava que fizesses parte! :)

muitos beijinhos


p.s.- estou ansiosa pelos próximos posts!

Rebeca Pascoal disse...

despacha-te por favor!