sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Blog?

O facto de ter um blog tem surgido em conversa ultimamente, e isso tem-me levado a pensar sobre ele. Reparo que me é particularmente difícil descrevê-lo; não é um blog de crítica/comentários a alguma coisa, não é um blog-diário, não é um blog de pensamentos profundos... é uma manta de retalhos, um expositor das coisas de que gosto, de pensares e sentires, muitas vezes, evasivos.

Esta reflexão tem criado em mim o desejo por uma nova maneira de registo e de exposição, mais clara e mais inclusiva. A mudança, até nesta coisa pequenina que é um blog, não é muito confortável. Até agora, as implicações parecem incluir uma mudança de domínio, uma nova designação e uma nova postura na composição das palavras. Em mim sempre houve uma resistência ao estranho mundo das coisas que mudam, como se eu não lhe pertencesse.


Mas hoje

        há uma coisa nova em mim.



1 comentário:

bitas disse...

eu gosto muito desta tua manta de retalhos e da tua escrita.
o importante é que não deixes de escrever, seja aqui ou num novo blog, ler-te é sempre como o reconforto de uma manta nas pernas quando está mais fresco ;)