segunda-feira, 16 de abril de 2012

Cantigas de amiga

"The wind is in your hair / it's covering my view / i'm holding on to you / on a bike we've hired until tomorrow"

Kings of Convenience - Cayman Islands

Kings of Convenience - Misread

Kings of Convenience - I'd rather dance with you

Kings of Convenience - Toxic Girl


Kings of Convenience - Mrs. Cold

Não são poucas as vezes em que os amigos mudam a nossa vida. Através desta canção, a querida S. mudou a minha. Apresentou-me estes dois senhores e eu nunca mais fui a mesma. Apesar de já ter sido há muitos anos, não me esqueço: dos dias, das circunstâncias e das lições; não só acerca dos reis da conveniência e das sonoridades bonitas, mas também acerca do carinho, da empatia grande e do Caminho que vale a pena partilhar.

Sem comentários: