terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Agora

Um dia, o meu tio D., tio das notas musicais e do conhecimento ímpar, deu-me a ouvir um álbum chamado "A traição de Wendy" (que já tive a oportunidade de mencionar aqui). Este álbum pertence a um senhor chamado Ismael Serrano, e é por ele que este blog se chama como se chama e eu me intitulo como me intitulo. 

O poema-inspiração desta janela azul chama-se "Agora", e num dos concertos do seu autor, como podem ouvir aqui, ele serve-o com a seguinte introdução:

"'Hoy es siempre todavía' (Antonio Machado).
Toda la vida es ahora.
Y ahora, ahora es el momento de cumplir las promesas que nos hicimos. 
Porque ayer no lo hicimos.
Porque mañana es tarde. 
Ahora."

Posto isto, cá estou a fazer o devido que é cumprir o prometido. 
Espero saber escrever todas as coisas maravilhosas que o Senhor me tem feito acontecer e ser. 
Escancaro a janela mais uma vez, e ponho-me a cantar. Por ora, ficamos assim.


Sem comentários: