domingo, 16 de junho de 2013

Travessias

"In Christ you are forgiven; you are clean. Your captivity has been replaced with a new identity. But if you are not in Christ, then this life is the closest to heaven that you’ll ever get.
If you are in Christ, then this life is the closest to hell you’ll ever get. So as Winston Churchill once said, 'If you’re going through hell, keep going.'"


Sobre a carta aos Colossenses e sobre as lutas destes meses (sobre a dificuldade que ainda tenho em recordar que, em Cristo, estou liberta dos meus erros e do meu ego...) há muito que escrever. Este é o primeiro rabisco, a primeira tentativa, em seis meses. (Haja graça para a expressão escrita!)

É um rabisco com palavras emprestadas e tradutoras, bem melhores que as que tenho no momento.
Bom domingo!

Sem comentários: