domingo, 13 de setembro de 2015

Bateu uma saudade...

 ...de um perfeito dia de Verão no querido Alentejo,

 de sentir o cheiro do chá da minha mamã a inundar a cozinha, 

 de chegar a casa e largar as coisas no quarto partilhado com a minha irmã, 

 de atentar para os pormenores da rua da casa do Bruno, onde os Contra Relógio ensaiavam, 

 de fazer bolachas com o Vasco e o Martim, para oferecer no Natal,

 de passear com os primos pelo meu Porto, numa tarde fria de Dezembro,

 de passar um sábado pacato com a minha querida Silvia,

 de saborear o início das aulas e o calor de Setembro pelas ruas de Alvalade,

 de conhecer a terra bonita de irmãos queridos,

 de ser abençoada pela paciência infinita da Inês,

 de rir e trabalhar e partilhar tanto coração com quem eu amo, em Água de Madeiros(!),

 de andar de mãos dadas com a Belinha no Campo Pequeno,

 e sonhar em ser fashion como ela,

de andar de comboio a horas impróprias para ensaiar com os Doze ao Todo,

de ouvir o meu irmão Marcos encher a nossa casa com as melodias do João Gilberto...

...enfim, pus-me a organizar fotografias e, pronto, bateu uma saudade daquelas!

2 comentários:

Belinha disse...

*suspiro*
Tanta saudade, tanta alegria, tanto amor...

Maria João Martins Barreiro disse...

Oh filha maravilhosas recordações que vais voltar a viver nem que seja para matar saudades! lindas fotos minha querida <3