sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Já começa





No final de Agosto a mudança das cores das folhas já se começava a notar, mas eu recusava-me a aceitar esse acelerado fim da minha estação favorita. Os primeiros dias de Setembro têm sido lindos (na minha óptica): calor, sol, e céu azul na maior parte dos dias. Assim é mais fácil dar o braço a torcer e saborear as belezas da Sua criação. As maravilhas que o Outono promete são sempre um deleite para os olhos (ainda que o meu coração seja sempre e eternamente do Verão...).

Setembro está cheio de recomeços, lufadas de ar fresco e esperança. Mal posso esperar por regressar à rotina da escola, dos estudos bíblicos e embarcar em aventuras que são novas e antigas ao mesmo tempo. Venha daí esse Outono (e se for com calor ainda melhor)! Já dizia a Xungaria: "manda vir onda gigante que eu tou pront[a]".

Sem comentários: