terça-feira, 20 de junho de 2006

É o post da praxe não é assim ?

Tem de haver sempre um , para que o pessoal que cá vem (que de resto não há.de ser muito) não fique muito confuso sobre a identidade da minha pessoa.

É o seguinte:

Andreia.
Caracóis.
Olhos Grandes (até demais).
Preocupada com tudo e com todos.
Fotografia.Máquinas Manuais.
Música.Baterias (pena é não saber tocar).Música.

Livros.Papel.Lápis.Caneta.Palavras.Linhas.
Naturalidade.Sorrisos.Franqueza.Gargalhadas.Espontaneidade.
Recordações.
Policiais.Suspense.Psicologia.Pensar.
Amarelo.Laranja.
Luz.Vida.Amor.Partilha.Amizade.
Sentir.Escrever.Borboletas.Chinelos.Ténis.Praia.Céu.Estrelas.
Diferente.Igual.Cor.Experiência.
Música.Livros.Escrever.Água.Corneto de Chocolate.Chocolate.
Teimosia.Acrasia.Acrasia.Irracionalidade.
Sentimental.Beijo.Abraço.Carinho.Brilho Do Olhar.
Voz.Acordes.Improvisos.Teatro.Personagem.
Dicionários.Internet.Comédia.

.Ser.

' É isto ! Percebem o que quero dizer , não percebem ? '

4 comentários:

Anónimo disse...

Bem, o teu Blog, é ligeiramente diferente do meu, diga-se de passagem!

Anónimo disse...

Enfim, quanto ao que escreveste: pelo que me apercebi esses eram os teus múltiplos interesses! Sabes de uma coisa? Gosto mesmo muito quando uma jovem sabe manifestar tão claramente o que realmente lhe interessa na vida! Infelizmente a juventude de hoje em dia está perdida... o hedonismo, a falta de vontade, a acrasia, a pretensiosidade, e demais, tomaram conta e abafaram a esperança nesta pseudo-juventude perdida!

Tenho cada vez menos esperança de encontrar uma pessoa com a minha idade (que no fundo não difere muito da tua) e cujo sonho futuro não seja simplesmente namorar com este/a ou aquele/a. Regala-me os olhos saber que existem pessoas, como eu, cujas metas são um pouco mais... digamos que, arrojadas! Cujo limite não é o de simplesmente aproveitar os prazeres que a vida oferece, mas também meditar sobre esses mesmo prazeres!

E tu? Bem tu pareces-me uma rapariga com cabeça... Parece-me que compreendeste onde se situa o teu lugar, quais são os teus interesses e acima de tudo, sabes definir-te exequivelmente bem!

Parabéns por isso! Beijinhos e adoro-te ;)

Anónimo disse...

ca está ela!!! :)

Anónimo disse...

Amor da minha vida ... gostu mt de ler o k tu escreves !

Pois td faz sentidu e tens mt geitinhu para escrever ! =) eu pelu comtrariu só me posu dedicar akele !"Rumanse ... e ..." loooollll

BEM vou ficar por aki e dedicarme ao rumanse.. =P

beijoooOO

sabes k te adoru aos montes montanhas e companhia limitada X')