quarta-feira, 21 de junho de 2006













Foto tirada pela Sô Dona Conselheira , em Sepia como ela tanto gosta, no Retiro de Páscoa 06 ! (:


«Está a dar-me daqueles ataques. De escrever, escrever, escrever ... sem parar. Preciso de me organizar, de estudar, de trabalhar ! E nada disso faço. Preciso de ordem. Disciplina. E onde estão elas? Eu é que não as encontro.

Preciso de me encontrar. Preciso de conversar com Ele. Preciso de voar daqui, não ter mais nada com que me preocupar. Preciso de precisar estes sentimentos perdidos coração afora, por todos esses longos trilhos por mim percorridos. Umas vezes só, outras acompanhada, mas sempre espalhando os meus avisos e alertas, para chamar a minha atenção para a não repetição de erros.

A questão é que estes avisos e alertas não estão a funcionar. Eu continuo a desleixar-me e não ter o autocontrole necessário para regrar a minha existência. Então e agora? Compro avisos e alertas novos e reclamo aos fornecedores dos antigos? Ou mudo simplesmente de mentalidade? De atitude? De vontade?

Nem sei para que é que me submeto a tais tipos de introspecção. Só me faz sentir culpada e não querer parar de escrever e pensar em coisas fúteis e vazias. E são elas: a minha cabecinha oca, o meu coração desalentado e o meu espírito desarrumado.

Será isto necessário, ou melhor, concebível? Esta maneira de viver tão desvairada que até incomoda o corpo que não é nada mais que a concha da alma?
Sim. Dói-me a cabeça de pensar tantas vezes nestas coisas, que são tantas e de tantas maneiras me apoquentam.»


Escrito por mim dia 1 de Junho de 2006


Estamos no dia 21, já não tenho trabalhos nem testes nem escola. Será que isso justifica a permanência da desorganização ?

Um Beijo

*


2 comentários:

Anónimo disse...

OLASSSSSSSSSSSSSSS NHA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!:DDDD
***@@@

opah agr mudas te d sitiu :S
ja n es nha vixinha..:S
pudias kriar otu pah :P

lol

ai ai xD@

mas ponto.. :P



goxto mt d tiiiiiiiiiiiiiiiiiiii @(L)

Anónimo disse...

Bem, a verdade é que nada justifica a permanente desorganização. Mas isso é algo com o qual irás travar duras batalhas ao longo da tua vida!

Quanto aos assuntos que escreves, enfim «a minha cabecinha oca, o meu coração desalentado e o meu espírito desarrumado», nada mais são que típicos pensamentos da idade da adolescência. Há-de te passar, como a mim também passará. E nessa altura, quando estivermos livres de concebismos adolescentis, poderemos finalmente dar largas à imaginação e conceber belos textoslógicos e cuja futilidade não possa ser posta em causa!

Escreves sobre coisas fúteis? Deixa estar... também eu sou criminoso nesse ponto! Escrevo sobre uma sociedade ignóbil, sobre um coração que não comando, e acima de tudo sobre uma pessoa demasiado conhecida que desconheço! Belo paradoxo, não?

Mas, olha, só te posso dar um conselho: Continua a escrever futilmente, pois mais vale escreveres sobre algo sem qualquer interesse, do que não escreveres! Não queiras ser daqueles jovens que numa frase com 10 palavras, erram 15 vezes! Enfim...

Beijinhos mulatinha ;) Gxtii jovem =D