terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Tanto para dizer e tão poucas palavras

Caro leitor e/ou cara leitora:

Tenho sido (ainda mais) inundada por bênçãos nos últimos tempos. Fui deixando passar os dias, deixando os relatos em banho-maria, dentro de mim, sem partilhar com quase ninguém a importância destas minhas vivências mais recentes. Por essa razão, hoje deixo-vos apenas uma música, uma melodia para embalar a tarde. Apesar de só conhecer o CD em que a encontrei, Buenos Aires 2001 é uma das minhas preferidas deste senhor (Ismael Serrano). Dado que a única maneira de a partilhar com vocês é através dos afamados vídeos do youtube, as imagens que acompanham o vídeo transmitem uma mensagem que não me pertence (pelo menos não neste contexto). Assim, o meu conselho é que o caro leitor e/ou a cara leitora se deixe embalar de olhos fechados, atentando nas notas bonitas que compõem esta harmonia.



Sem mais nada a acrescentar e com votos de um resto de dia agradável e apetecível,

Um beijinho*

Sem comentários: