terça-feira, 18 de março de 2008

Faltas (ou então) outro E-mail que recebi

Já aqui foi dito que eu não tenho muita paciência para encaminhar e-mails, mesmo que lhes ache muita piada (eu apenas encaminho o estritamente necessário!). Assim, resolvi colocar aqui um dos e-mails que recebi nos últimos tempos. Este é sobre faltas, professores, encarregados de educação e a ministra (já dizia o Sr. George Clooney, what else?), e fez-me rir um pouco. A situação do país é de facto exasperante, mas o que é que podemos fazer, se de nada nos adianta chorar (nem sequer manifestar!, como já está provado)? Ridendo castigat mores (Molière). Contra o riso, pelo menos, ainda nenhuma medida foi tomada. (A ironia, a piadinha, a “aguçada” crítica estão na berra, e não é de agora).



(Não se acanhem!, se as imagens e respectivos balões não estiverem nítidos, basta um clic, e estas aumentam)

Um beijinho*

2 comentários:

Anónimo disse...

Simplesmente fantastico.
Mas ela continua a não perceber que as reformas que está a fazer não têm nexo nenhum...onde irá isto parar?


Um beijinho e uma vénia por nos lembrares dos assuntos importantes.

P.S-gostava de ter comentado o post mais recente mas não deixaste espaço.Sabes que não te escapas de mim não sabes?

Anónimo disse...

lol se eu já tinha medo deste sistema em relação aos meus sobrinhos, então com esta palhaçada?!

enfim. Espero que alguém venha e mude esta asneirice!

**