domingo, 22 de fevereiro de 2009

Nove factos: três mentiras, seis verdades

Desta vez, quem lançou a batata quente foi a Fagottina.

Eu respondo assim:

1- Aproprio-me das expressões das pessoas de quem mais gosto.
2- Vivi quatro anos numa ilha.
3- Tenho um problema crónico no estômago.
4- Os meus desportos favoritos são observar e inventar palavras.
5- Tenho apetência para a pintura desde pequena.
6- É recorrente fazer barulhos estranhos quando estou distraída e quando durmo.
7- No que toca a bijutaria, adoro colares.
8- O que mais gosto na praia é ficar a jiboiar na toalha.
9- Se pudesse, só tinha vestidos no armário.


Passo o desafio a quem achou piada. Eu não sou boa no que toca a inventar mentiras, suponho que seja fácil adivinhá-las q:

Um beijinho*

1 comentário:

Anónimo disse...

aposto na 2, na 8 e na 9. que tal?