domingo, 22 de fevereiro de 2009

Oito sonhos

Há já algum tempo que a Selma me lançou o seguinte desafio:

Ponto Cinco:

1. Escrever uma lista com 8 coisas que sonho fazer ou com as quais sonhe
2. Convidar 8 bloguistas a responder ao mesmo
3. Comentar no blog de quem partiu o desafio
4. Comentar no blog de quem desafiamos
5. Publicar as regras


Ponto Um:

1- Ser mãe de uma família grande, com pelo menos dois filhos adoptados.
2- Estudar no Seminário e trabalhar em missões mundiais.
3- Conseguir construir o meu projecto e vê-lo perdurar.
4- Ser capaz de conciliar os três sonhos anteriores, não vai ser pêra doce.
5- Poder viver uns anos de mochila às costas, com tudo o que isso implica.
6- Ter uma casa perto da praia, de preferência rústica.
7- Tirar um curso de fotografia.
8- Manter-me eu, infantil e desligada, definitivamente sonhadora, apesar dos muitos esforços exteriores no sentido contrário.

(os meus sonhos são de palavras pequenas)

Ponto Três:

- Carlix
- Cátia M
- Ervilha
- Fagottina
- Morais
- Nádia
- Wood
- (alguém que se queira incluir nesta lista?)

O ponto quatro fica para eu cumprir (:

Um beijinho*

2 comentários:

Rebeca Pascoal disse...

em meio à minha ocupada agenda (ahaah), arranjei um furo pra pôr no papel os muitos sonhos que andam por aqui. obrigado pelo desafio. soube bem!

beijinho minha querida*

..carlix.. disse...

oh Deus... ja tenho 2 desafios para fazer!!!! isto é o que dá não ter vindo à net regulamente.. eheheh

obrigadjinha tá?