quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Maus costumes (?)

Deitar-me tarde por me perder em músicas bonitas tornou-se um vício.
Associar músicas bonitas a pessoas queridas tornou-se um vício.
Tomar as pessoas por queridas ao conhecê-las pouco e quere-las bem, tem sido um vício.
Conhecer pouco as pessoas, quere-las bem e apaixonar-me perdidamente pela sua personalidade simples sempre foi um vício.

Vivo num ciclo viciado, de enamoramento infantil, tão incontestável que rebenta o peito de existir em tantas quantidades.

E viver assim resulta em: uma mente cheia de sonhos, uma alma recheada de bem, e olheiras.

2 comentários:

Anónimo disse...

Porque é que me identifico tanto? tenho saudades tuas amora*

Anónimo disse...

Que bom! Fui perito em servir-me dessa mesma mecânica de rodas dentadas onde todas encaixam no seu devido momento e no seu lugar respectivo. Chama-se engrenar.

Engrenei! Gostava de voltar a engrenar.

Martín Balelas.