terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Do último fim-de-semana


Vou crescendo e aprendendo novos gostos. Mais do que aquela maneira maneira corriqueira de gostar (um achar graça despreocupado), mas um gostar subrepticiamente entranhado, como um hábito bom do qual já não me quero desvincular.

Vou crescendo e experimentando outras formas de vida, de companhia, de preocupações. Outros modelos de viver em família, em comunidade. Vou crescendo e construindo sonhos em mim, moldados por Deus, através de pessoas que não se coibem de me abrir a porta da sua intimidade.

Sou muito grata pela oportunidade de crescer assim, pela confiança que me é concedida para que tal suceda. Nada tomo por garantido, e agradeço muito. Vou crescendo e definindo mais e mais a casa que vai receber todos os sonhos e pessoas que armazeno em mim.

Sem comentários: