terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Queluz


Há dias em que é mais difícil ir trabalhar do que outros. Há dias em que a motivação é nula, os desafios parecem grandes demais e as dores que resultam do meu pecado custam desmedidamente a suportar. 

Mas depois cruzo a porta do prédio, sigo o carreiro breve e viro à esquerda.
Descer até à estação insufla a minha alma; é o Senhor que me inunda com as maravilhas da criação. Este céu, apesar de já ter estado pintado de muitas formas e feitios, é sempre surpreendentemente usado para me energizar e fazer crer que caminharei rumo a Ele, mais um dia.

O dia de hoje já findou, e eu descanso na certeza de que o amanhã trará outro quadro bonito, quer eu o veja, quer não. Descanso porque continuo a aprender: "Basta a cada dia o seu mal". 

Sem comentários: