domingo, 30 de novembro de 2014

Advento 2014

Querido Deus,

"Tu sabes tudo, Tu sabes que Te amo".
Afirmo a Tua omnisciência não porque Tu precises de lembretes, mas porque eu preciso.
Senhor Jesus, faz das próximas semanas um tempo de proximidade Contigo.
Firma o meu pensamento na Tua vontade, derrama o Teu gozo no meu coração, transforma o meu pensamento velho num raciocínio renovado e redimido.
Espírito Santo, faz-me tropeçar se eu depender de mim; permite-me o sucesso apenas quando fores Tu o meu sustentador.
Que a auto-bajulação seja extinta do meu âmago, e a religiosidade oca não tenha lugar aqui.
Ajuda-me a ver-Te em todos os instantes do meu dia, abre os meus olhos para aquilo que, em Cristo, me permites ser e viver.
Obrigada pela salvação. Obrigada pela Tua vida. Obrigada por teres encarnado.
Ajuda-me a ser grata e a ser fiel, não para me sentir bem, mas para Tu seres mais glorificado.
Obrigada por este tão grande amor. Em nome de Jesus, amém.
  



Sem comentários: