quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Mais uma de "Feliz 2008"

Caro leitor e/ou cara leitora:
Bom dia! Dormiu bem? Descansou esses neurónios em constante absorção de informação? Tomou um pequeno-almoço à medida dos gastos energéticos do seu corpo? Espero bem que sim. Peço desculpa pela ausência destes dois dias, a causa desta foi a minha querida mãe, que precisando de utilizar o único computador existente em casa não mo pode ceder; consequentemente nada de actualizar o blog. Entretanto os dias correm, preenchidos e compridos demais para se contarem no dia seguinte. Hoje quero partilhar coisas desta manhã com o caro leitor e/ou a cara leitora. Recebi (mais um) e-mail “Feliz 2008”. “Lá vamos nós outra vez”, pensei enquanto esperava que a janela se abrisse. Porém deparei-me com um e-mail diferente, que não falava (directamente) em amor, paz, sucesso, alcançar os sonhos, e todos esses clichés que viajam pelas bocas e caixas de correio electrónico de toda a gente. Por isso, e porque a paciência para enviar o e-mail a não-sei-quantas pessoas é nenhuma, coloco-o aqui tal e qual como o recebi. Se achar conveniente, partilhe-o também, caro leitor e/ou cara leitora.









Por enquanto, é apenas isto. Talvez volte a colocar aqui qualquer coisa ao final da tarde, uma tentativa de reflexão proveniente das experiências diárias.

Um beijinho*
P.S. É um e-mail brazuca, mas creio que se percebe a mensagem. Se a imagem estiver demasiado pequena, não deixe de clicar na mesma para ler a mensagem nela contida. (:

2 comentários:

Anónimo disse...

Brazuca, ainda assim criativo.
Vale a pena relembrar, estas pequenas coisas, principalmente nas epocas festivas em que os gastos e abusos sao mais que muitos.

Acho que recebi um mail desses, e nao reencaminhei.. shame on me!

:* pra a jovem que escreve bem

Anónimo disse...

Cara escritora:

Venho aqui manigestar o meu agrado por esta publicação. Apesar de ser um e-mail corriqueiro, como tantos outros, acho que tem uma mensagem que, mesmo para ateus como eu (estou fazendo alusão específica aos típicos e-mails cristãos) consegue transmitir uma forte mensagem e bastante real nos dias que correm.

Muito obrigado por o partilhar connosco. Relembro também que o meu blog foi, finalmente, actualizado.

Sem mais nada a dizer, um grande beijinho para si.

Marlon Francisco.