sábado, 5 de janeiro de 2008

Uma nhanhinha e meia

Caro leitor e/ou cara leitora:

São 19:57 e estou com uma preguiça tremenda para escritas, reflexões e assuntos que tais. Ontem, não por vontade mas por força das circunstâncias falhei o post diário; os planos modificaram-se e ao invés de passar o serão em casa fui assistir ao ensaio do grupo de teatro que costumava frequentar. Por querer aprender a tocar saxofone, tive de optar e parar um ano. Só este ano. Entretanto, aproveitei aquelas horas fugazes o máximo que pude; mal posso esperar por voltar efectivamente.

Ontem também tive aula de psicologia (para meu deleite), falámos de expectativas, atitudes e a força destas duas componentes. Peço imensa desculpa mas hoje estou deveras preguiçosa, não tenho vontade nenhuma de descrever exaustivamente qualquer tipo de assunto. Vou, no entanto, procurar um texto já escrito; vamos lá ver se encontro alguma coisa minimamente decente.

São agora 20:16 e não encontrei nada. A mamã precisa do computador, precisa de trabalhar. Caro leitor e/ou cara leitora, hoje vejo-me obrigada a escrever quase nada. Amanhã será um novo dia.

Um beijinho*
P.S. É que nem tempo tenho para escolher uma fotografia, para aperaltar o post -.-'

1 comentário:

Anónimo disse...

As maes são as ditadoras deste mundo blogueiro... a minha tambem me tá sempre a roubar os bocadinhos de escrita ao pc, pk tem de vir "trabalhar"... grunf!

A que criar uma revoluçao, jovem! =)

Já agora saxofone rula.

:*