sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Fora de ordem

Foi no dia 20 de Junho de 2006 que comecei a escrever um blog. Chamava-se "Um e Dois e Três - mais um blog", e eu tinha 16 anos.

(16 anos. Usava pontos finais em vez de hífenes.
16 anos. Referia-me ao meu pecado com as palavras dos filósofos que estudava nas aulas.
16 anos! "Mocidade, onde vais?")

Se hoje me considero uma criança, em 2006 ainda o era mais (!) apesar de, na altura, me considerar tão crescida... Porém, por incrível que pareça, muito daquele primeiro post faz parte do meu âmago, pelo que não lhe faria grandes alterações, apenas apresentaria 98% daquela informação de forma diferente.

E tudo isto foi suscitado por estes novos templates dinâmicos que o blogger criou, e que me deixaram (deixam!) extasiada. Ainda ficam mais bonitos quando aprendemos a utilizar as fontes da web oferecidas pelo Google.

Este texto é composto por pensamentos descolados que se desencadearam uns aos outros.
Este post está fora de ordem, os próximos já estarão conforme as declarações anteriores.
Este blog tem 5 anos.

Isto também podia ser uma composição da primeira classe.
Logicamente, terminaria assim:

FIM


Sem comentários: